Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Em quatro momentos.

Escrito em 13 de Março de 2010.

"Favela, ô."


1º Momento.
Um dia de aula. Tédio. A idéia de se montar um grupo de teatro na escola. Um atraso. Uma menina bate na porta. Fico bravo. É a segunda aula, e eu estava prestando atenção. Raramente presto atenção. A professora abre a porta. Entra uma menina loira. Linda. Uma que eu havia zoado uma vez. Ela se parece com a professora. Ela faz uma careta. E a professora a deixa entrar. Fico bravo. Se fosse comigo, eu não entraria.

2º Momento.
Convido a menina loira pra entrar no grupo de teatro. Ela aceita feliz. Fico feliz. Ela entra bagunçando tudo. Fico bravo. Ela começa a ser compromissada em lances do grupo. Ela sai do trabalho, não come e corre pro ensaio. Resolve a maioria das coisas do grupo. Fico feliz.

3º Momento.
Abraço ela todos os dias. A menina. Gosto dela pra caramba. Brigo com ela pra caramba. Isso me deixa... Feliz. É uma grande amiga, mas ainda não confio dizer algumas coisas pra ela. Medo que ela se torne uma garota comum. Me preocupo com ela.

4º Momento
Um evento importante. A maioria das pessoas que se aproximam dela me deixam bravo. A minha atriz. Descubro que o nome disso é ciúmes. Abraço ela umas três vezes por dia. Gosto dela pra caramba mesmo. É a melhor amiga. A melhor. Isso me deixa muito feliz. Conto tudo pra ela. Agora, super medo de que ela se torne uma garota comum. Ainda me preocupo muito com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário