Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

email/conselho de King.


Bom dia, Renan.

Neste exato momento, estou bebericando um cappuccino e comendo alguns cookies que o hotel disponibiliza neste horário. É um belo hotel! Fica de frente para o mar, e, daqui algumas horas, o lounge estará lotado de pessoas. Pessoas com certas dificuldades de se socializar. E, daqui mais algumas horas, estarei conversando com eles.

Estamos em Dezembro. De Janeiro até aqui as coisas realmente mudaram. Não consigo mais parar em casa, acabo viajando muito... Porém, todos os amigos que preciso estão comigo. O "Mess" ainda não acordou. Está no quarto ao lado, provavelmente sonhando com coisas absurdas. O Frank já está acordado, mas está absorto num livro que não pára de ler desde nossa viagem a Florianópolis.

Eu conheci muitas pessoas. Pessoas interessantes, pessoas chatas, pessoas insuportáveis. Mas conheci.

Algumas pessoas ainda mantém os olhos sobre mim... Muitas arriscam palpites dizendo: "Uma hora toda sua vida acabará!" Mas não acho que acontecerá. No inicio do ano, eu era apenas um projeto! Eu era apenas um garoto bobo. Hoje, eu sou um homem. Hoje eu tenho metas maiores, pois as minhas antigas já foram alcançadas. Hoje sou um homem focado. Hoje, sou o melhor no que faço!

Alguns de meus amigos me ridularizam. Outros acham fantástico. Outros ridicularizavam, mas quando viram que deu certo, acharam fantástico. A verdade é que não me importo. 85% das minhas boas experiências foram dizendo SIM e não me importando para o que os outros pensam de mim (chichê, não?).

O que posso dizer é que levo uma boa vida. Não sei por quanto tempo será assim, mas estou numa boa! Consegui atingir minhas metas, ensino pessoas por um preço extremamente amigável (minha meta nunca foi construir fortuna) e sou feliz comigo mesmo. Aprendi a ser feliz sozinho, isso fez uma grande diferença.

Conselhos: Aprenda logo o que são as pessoas. Depois de tudo isso, tudo funcionará rápido! Mantenha uma boa música em sua cabeça, um bom sorriso em seu rosto e um andar tranquilo.

Logo mais, estaremos juntos... E será você quem estará escrevendo este email!

Fique bem.

- King.

Nenhum comentário:

Postar um comentário