Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Retrospectiva 2012.

Todo ano eu digo que foi um bom ano.
Este ano, provavelmente, não será diferente. Foi um bom ano em sua grande maioria.

Não vivi o quando gostaria de ter vivido.
Na verdade, eu gostaria de ter viajado mais, namorado mais, dançado mais, ter tocado mais música, ter arrumado mais amigos... Mas o que viajei, o que namorei, o que dancei, o que toquei e os amigos que arrumei... Todos foram bons momentos!

Foi um grande ano!
Talvez, exceto Novembro. Eu fiquei assustado pelo número de pessoas que me rodeiam dizendo que Novembro foi um mês sombrio. Eu não sei porque.

Mas foi um grande ano.
Me entreguei mais às artes, me entreguei mais à minha profissão.
E inverti.
Me entreguei menos aos relacionamentos, me entreguei menos aos sentimentos.

E foi um grandessíssimo ano!
Estive com meus melhores amigos por diversos momentos. E, finalmente, enxerguei claramente a Unidade que existe entre nós. É clichê, mas... Nos maus momentos, eles ainda estavam lá.

FOI O ANO!
E ano que vem será melhor. 
Ainda sonho com o Projeto A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário